domingo, 17 de abril de 2011

Preparação Física

Ontem comecei as minhas primeiras vias rumo ao propósito. Tempo de colocar em prática o potencial que Deus colocou em mim. Tão linda é a forma como Deus faz as coisas. Após 10 anos de pausa com a escalada, volto para a rocha sendo guiada pelo Luiz Eduardo, um amigo que eu iniciei na montanha. Deus prepara tudo muito antes. Antes de eu saber que iria quebrar o braço, que teria hemorragia e que tantas outras coisas aconteceriam, me afastando da escalada e colocando em trilhas mais planas. Antes disto disto tudo minha volta já estava preparada. Fiz duas vias de uma de 5º grau e não consegui acabar uma de 6º. Os músculos não aguentaram, o corpo começa devagar lembrar os movimentos e como usar o equilibrio. Teve algum momentos que subi na raça, mordendo a pedra..hehehe Porque queria subir não interessava como..hehehe Estou longe fisicamente do meu objetivo. Mas como tudo é possível ao que crê, vou continuar pedindo para Deus aumentar a minha fé e seguindo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário